23/04/2019

Dificuldade de tráfego nas zonas urbana e rural

O vereador José Joaquim Silva (Zé Pequeno) pede que a Prefeitura informe quando serão terminadas as obras de pavimentação da cidade. Relembrou que os empenhos para tapar os buracos vêm desde outubro do ano passado e falou que a população está impaciente diante de tanta demora. “Fui lá na Ventania, fiquei com vergonha do povo do Carmo. Cidade limpinha, arrumadinha, não tem buraco. Aqui no Carmo, sai de carro, cai de um lado, tira, cai do outro. Maior vergonha!”.

Zé Pequeno voltou a cobrar da Prefeitura que realize um consórcio para produção de asfalto com cidades vizinhas com a intenção de baratear os custos e realizar uma manutenção permanente nas vias da cidade.

O vereador ainda reforçou os diversos pedidos para que o Poder Executivo faça a manutenção das estradas municipais. Enfatizou que não está tendo meio de trafegar, especialmente depois das chuvas, o que vem prejudicando os moradores e produtores rurais. Pede um trabalho realizado com qualidade para que haja durabilidade e destacou a estrada que vai para o Itaci como um local com muitos problemas.