04/04/2019

Ponte do Canela oferece risco

Estradas rurais

O vereador João dos Reis Vilela (João do Tiãozão) pede à Prefeitura que faça com urgência a manutenção devida na ponte do Canela, localizada sentido ao bairro rual Monte Sião. Informou que esteve no local, quando teve a oportunidade de verificar que, de cinco vigas, apenas duas estão sustentando a ponte, estando as outras comprometidas. “Então, eu tô correndo atrás dessa ponte antes que aconteça o pior. Depois que acontecer, aí, já é tarde”, alerta.

O pedido também foi feito pelo vereador Paulo Marcelo Silva (Paulão) que também chamou a atenção para a gravidade da situação da ponte.

João do Tiãozão informou que a Prefeitura consertou os atoleiros que atrapalhavam a passagem dos meios de locomoção e pedestres e que o Executivo começou a colocar manilha nos piores pontos das estradas, mas voltou a pedir a manutenção das estradas.

Sobre o tema, o vereador Juliano Alves da Silva (Pão de Queijo) disse que esteve no Distrito da Vilelândia durante o final de semana. Relatou que as estradas estão muito estragadas e que está difícil trafegar por elas. “Fica aqui o meu repúdio à administração que esperou tanto tempo pelas máquinas, as máquinas estão aí. Choveu, choveu. Mas já parou de chover. Os moradores não tem motivação para trazer seus produtos para o município, por isso que querem levar para Alpinópolis”, disse.