04/04/2019

Infraestrutura no município

O vereador Filipe Carielo pede ao Prefeito que providencie o cascalhamento da estrada de acesso ao Distrito Vilelândia e arredores, conforme o prometido. Disse que os moradores da região adquiriram o cascalho e até o momento o serviço não foi executado.

Também trouxe a solicitação dos moradores do bairro rural Santa Cruz, localizado próximo da Santa Luzia. Eles também cobram estradas, como os residentes da zona rural de um modo geral.

Pede que seja asfaltado o trecho que liga o Bairro Planalto ao alto do São Benedito. Disse que é o único ponto daquela localidade sem asfalto. São poucos metros, mas reforçou que é uma via de acesso importante para vários bairros.

Filipe ainda intensifica uma indicação feita pelo vereador Sandro Deoclécio de Oliveira (Sandro Pescador) para que a Prefeitura construa pontos de ônibus cobertos em todos os bairros da cidade. O objetivo é proteger os estudantes das intempéries, como sol e chuva, enquanto aguardam o transporte escolar.