12/02/2019

Câmara encaminha denúncia a órgãos competentes

Prefeitura e MP

A Câmara de Vereadores recebeu no dia 04 de fevereiro uma carta dirigida ao Prefeito Sebastião César Lemos, escrita por um servidor do Poder Executivo, que relata problemas de relacionamento com um colega de trabalho e alguns fatos que, se comprovados, podem ser caracterizados como crimes.

Solicitado pela Presidente da Câmara Angela Vitor, o parecer jurídico da Casa Legislativa concluiu que o conteúdo pode demandar a instauração de sindicância ou processo administrativo no âmbito do Poder Executivo Municipal, assim como a instauração de inquérito policial para apurar a prática de eventual crime.

Desse modo, cópias do documento serão enviadas ao Promotor de Justiça e ao Chefe do Poder Executivo para que cada qual, no âmbito de suas competências, tome as providências que entender necessárias para apuração dos fatos relatados.

Câmara de Vereadores acompanhará o desfecho do processo, informando a população carmelitana.