18/12/2018

Câmara entrega títulos de Honra ao mérito e Cidadão Honorário

Duas sessões

A Câmara Municipal convida para participar das sessões solenes que ocorrerão durante esta semana. Serão duas solenidades.

Nesta terça-feira (18), às 19 h, entrega da Placa de Honra ao Mérito ao Senhor Joaquim Olavio Esteves. Capitão de Moçambique, está sempre envolvido com o folclore em nosso município. Dirige o grupo de Companhia de Reis Estrela do Oriente há 45 anos e, anualmente, promove uma festa do dia das crianças por meio de doações, evento que já se tornou tradicional por ser realizado há mais de 20 anos. A indicação é da vereadora Angela Vitor.

Na quinta-feira (20), será a entrega dos Títulos de Cidadania Honorária Carmelitana aos senhores Edvar José da Silva, Cristiano Gonçalves de Souza e Afonso Cruz.

Edvar José da Silva está em Carmo do Rio Claro desde 1986 atuando como Encarregado de Sistema da Copasa. Em 2007, foi eleito Empregado Destaque dentre 9.000 funcionários da empresa. A indicação do título é do vereador João Paulo Castro Ferreira.

Cristiano Gonçalves de Souza é proprietário do Restaurante Bom Prato juntamente com a esposa Luiziany Galdino de Souza. Nascido em Araçuaí/MG, encontra-se em Carmo do Rio Claro desde 1978. É responsável pela geração de diversos empregos direta e indiretamente. A indicação do título é do Presidente da Casa José Joaquim Silva (Zé Pequeno).

Afonso Cruz, da vizinha Conceição da Aparecida, também reside na cidade desde 1986. Trabalhou na extinta Coopecarmo, na Rádio Cidade FM e desde o ano 200 trabalha para a Fundação Onda Sul. A indicação do título é do vereador Filipe Carielo.