07/12/2018

Estradas da Vilelândia

Pontos de alagamento

O vereador João dos Reis Vilela (João do Tiãozão) pede a Prefeitura que envie o engenheiro do município para registar e medir os locais de alagamento na estrada que liga Carmo do Rio Claro ao Distrito. “Eu tenho um colega que trabalha no DER, ele vai nos ajudar a conseguir tubulão para pôr nos pontos críticos para que possa sair tranquilo lá das Três Barras e vim para cá ou daqui para lá”. Para a instalação dos tubulões, o vereador explica que preciso ter as medidas.

João do Tiãozão ainda informou que a estrada do loteamento da Vilelândia, que dá acesso a Monte Sião e Nova Resende, precisa ser cascalhada. Assim, pede o Executivo que cobre da loteadora que coloque mais cascalho no local. O vereador informou que, há aproximadamente um ano, a empresa depositou cascalho a estrada, mas o serviço precisa ser repetido, pois já está começando a oferecer problemas para passagem de veículos.