03/10/2018

Córrego na Evaristo Santana

Esgoto a céu aberto

O presidente da Câmara José Joaquim Silva (Zé Pequeno) pediu providências para o problema no córrego ao fundo das residências localizadas na Avenida José Evaristo Santana, por onde circula esgoto não tratado.

Sugere que a Prefeitura afunde o córrego com uma retroescavadeira para tentar resolver o incômodo causado aos moradores, já que a Copasa diz que não tem responsabilidade sobre o local.

O vereador Juliano Alves da Silva (Pão de Queijo) disse que também foi procurado por moradores e eles fizeram um documento destinado ao Ministério Público pedindo auxílio para se chegar a uma solução. Pedem que o MP acione a Copasa “Vamos ver se com esse documento no Ministério Público, se pelo menos, algum aperto na gerência dessa empresa faça com que eles resolvam essa situação, porque o esgoto do córrego está entrando para dentro das residências”, explica.