01/10/2018

Vereador Mirim é empossado

Suplente

A sessão ordinária do mês de setembro da Câmara Mirim empossou o vereador Eduardo Manoel Monteiro de Castro Lopes, representando o Colégio Vencer. Ele foi empossado pelo vice-presidente da Câmara Sandro Deoclécio de Oliveira (Sandro Pescador). Na oportunidade, recebeu das mãos do vice-presidente o diploma de vereador mirim e uma cópia do regimento interno da Câmara Mirim.

Vice-presidente Sandro pescador enrega diploma e regimento
Vice-presidente Sandro pescador entrega diploma e regimento

Vejo esta oportunidade como uma forma de amadurecimento pessoal e de conhecimento para minha formação como cidadão no exercício pleno de sua cidadania. Participar da política é dever de todos que querem construir uma cidade e um país melhor”, disse o vereador mirim.

Ao final, o assessor Jurídico da Câmara Elder Ulisses de Oliveira palestrou sobre o tema Regimento Interno, importante para a atuação dos vereadores mirins na Casa Legislativa.

A reunião ocorreu no dia 20 de setembro, às 15h30, no plenário da Câmara.