28/09/2018

Iluminação no Distrito do Itaci

O vereador João Paulo de Castro Ferreira pede à Prefeitura que interceda junto à Cemig para que seja realizada a troca das lâmpadas queimadas no Distrito do Itaci e no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Carmo do Rio Claro é um dos poucos municípios que ainda possuem uma liminar determinando que a Cemig faça este serviço. No entanto, de acordo com o vereador, há uma falta de entendimento prejudicando o Itaci.

A Cemig entende que o distrito pertence à regional de Boa Esperança enquanto CRClaro pertence à regional de São Sebastião do Paraíso e não presta o serviço. “A regional de São Sebastião do Paraíso não atende o Itaci por entender que cabe a Boa Esperança e a regional de Boa Esperança não efetua a troca, ou seja, o serviço não é prestado. Mais uma vez, o pessoal sendo deixado de lado, principalmente a população do Itaci que está às escuras e, o que é pior, sem perspectivas de solução do problema”, lamentou.