Carregando...
Siga-nos nas Redes Sociais
Notícias

06/09/2018

Câmara entrega Título de Honra ao Mérito à Lojas Maçônicas da cidade

Trabalho realizado

As Lojas Maçônicas Fraternidade Carmelitana e Acácia do Sapucahy receberam o Título de Honra ao Mérito concedido pela Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro pelos serviços prestados por seus membros à cidade. Hoje, estão frente a direção da Apae, instituição de grande importância para o município. A cerimônia foi realizada na noite de 03 de setembro, na sede do Poder Legislativo.

Proposto pelos vereadores José Joaquim Silva, mais conhecido como Zé Pequeno (Presidente da Câmara), e João Paulo Castro Ferreiras, foram eles quem fizeram as entregas das honrarias. Zé Pequeno é membro da Loja Fraternidade Carmelitana e passou a placa ao Venerável Mestre da Loja, senhor Gilberto Martins Rocha. João Paulo entregou a honraria ao representante da Loja Maçônica Acácia do Sapucahy, 1º Vigilante Leonardo Krauss Pereira.

Zé Pequeno passa a placa ao Venerável Mestre da Loja, senhor Gilberto Martins Rocha
Zé Pequeno passa a placa ao Venerável Mestre da Loja, senhor Gilberto Martins Rocha

 

Os representantes das lojas maçônicas fizeram o uso da palavra e agradeceram aos vereadores pela homenagem. “Hoje, que nós estamos aqui recebendo essa honraria da Câmara Municipal, a leitura que nós estamos fazendo é a seguinte: os vereadores de CRClaro estão nos dando as mãos para que nós possamos juntos continuar fazendo uma sociedade menos desigual. Então, fica aqui o nosso agradecimento a todos os vereadores”, disse Rocha.

João Paulo entrega honraria ao representante da Loja Maçônica Acácia do Sapucahy 1º Vigilante Leonardo Krauss Pereira
João Paulo entrega honraria ao representante da Loja Maçônica Acácia do Sapucahy 1º Vigilante Leonardo Krauss Pereira

 

 

Em seu pronunciamento, Pereira justificou a ausência do Venerável Mestre da Loja Acácia do Sapucahy Carlos Terra Ferreira por motivo de saúde. “É com muita estima que recebemos esta homenagem. Homenagem esta que é concedida pelo trabalho sério que nós da maçonaria carmelitana procuramos fazer. Trabalho que além da filantropia comumente conhecida, envolve responsabilidades, troca e experiência e organização”, disse.

Todos os vereadores acompanharam a cerimônia que contou também com a presença do chefe do Poder Executivo.

Veja também

PORTAL DA CÂMARA MUNICIPAL DO CARMO DO RIO CLARO
Rua Monsenhor Mário, 365 - CEP 37.150-000
Telefones: (35) 3561-3613 . (35) 3561-3730 . Telefax: (35) 3561-2390