25/06/2018

Nova legislatura da Câmara Mirim

1ª reunião será em julho

Os vereadores do projeto Câmara Mirim foram empossados em cerimônia realizada pela Câmara de Vereadores de Carmo do Rio Claro. Durante a sessão solene ocorreu a eleição da Mesa Diretora dessa gestão. Vereadores mirins de gestões passadas e membros da Casa Legislativa prestigiaram o evento.

O Presidente da Câmara José Joaquim Silva (Zé Pequeno) conduziu a cerimônia de posse dos pequenos que contou com a participação de familiares e membros das escolas. A vereadora Wny Camily Chagas Almiro foi eleita presidente da Câmara Mirim. Maria Fernanda de Carvalho, vice-presidente. Esthefany Ap. Ribeiro Sing, primeira-secretária e Thiago Vinuto Mendonça finaliza a composição da Mesa Diretora ocupando o cargo de segundo-secretário.

Composição da mesa

Os outros vereadores eleitos são Higor Figueiredo Santos, Karol Rodrigues Montrazi, Breno Mateus de Souza, Alan Paulo Oliveira, Vinícius Lima Camargo que não conseguiu comparecer à posse junto com os colegas, mas iniciará os trabalhos normalmente assim que empossado em nova oportunidade.

Além de Zé Pequeno, participaram os vereadores Angela Vitor e Sandro Deoclécio de Oliveira (Sandro Pescador).

Os ex-vereadores mirins que prestigiaram a posse da nova Câmara foram: Dalila Vitória Figueiredo, Alícia Damasceno de Oliveira e Rafael Freitas dos Santos, ex-presidente da última legislatura. A cerimônia ocorreu no dia 15 de junho, na Câmara Municipal.

Esta é a 5ª formação do projeto. As reuniões são realizadas mensalmente e, na próxima semana, os vereadores mirins começam as atividades.