13/06/2018

Julho Vermelho deve mobilizar doação de sangue

Aprovado em primeira deliberação

Os vereadores aprovaram o projeto de lei n° 024/2018 que institui a campanha Julho Vermelho: eu doo sangue por Carmo do Rio Claro. De autoria da vereadora Angela Vitor, o projeto busca atender a demanda por doação de sangue e, principalmente, incentivar que a doação seja um hábito do carmelitano.

A proposta é que seja constituída uma comissão com membros do Poder Público e de entidades representativas para elaborar um cronograma de atividades que incentivem a doação de sangue. A vereadora Angela irá trabalhar ativamente na campanha que deve contar com a participação ativa do vereador Paulo Marcelo Silva. Paulão é coordenador do grupo Amigos do Bem que reúne voluntários para ajudar famílias que precisam de doadores de sangue e parabenizou a vereadora pela iniciativa.

O projeto foi aprovado em primeira instância e deve passar pela segunda deliberação na próxima reunião.