30/05/2018

Vereadores convocam servidores da Prefeitura para próxima reunião

Quadra Vilelândia e ESF

Dois requerimentos convocaram funcionários da prefeitura para prestar esclarecimento aos vereadores e à comunidade carmelitana na próxima reunião da Câmara. O primeiro, de autoria do vereador João dos Reis Vilela (João do Tiãozão), pede ao Diretor do Departamento de Esportes, senhor Dalton Neves Alves, que compareça à Casa para informar qual a situação da reforma da quadra de esportes do Distrito Vilelândia.

O segundo, de autoria de Felipe Carielo, convoca o consultor jurídico do município, o Diretor do Departamento de Saúde, Diretor do Departamento Pessoal e a Coordenadora dos Estratégia Saúde da Família para prestar informações sobre a possível realização de processo seletivo para ocupação de todos os cargos dos ESF.

O vereador alerta que um dos objetivos do programa é estabelecer a proximidade entre servidores e usuários do serviço o que será prejudicado se houver mesmo um novo processo seletivo.