30/05/2018

Vereadores pedem, mais uma vez, para que o trânsito seja organizado

Sinalização e estacionamento

A vereadora Angela Vitor pede a restauração da sinalização horizontal e vertical de toda a área central da cidade, especialmente das faixas de pedestres.

Intensificando o pedido da vereadora, o Presidente da Câmara José Joaquim Silva (Zé Pequeno) disse que passou da hora da Prefeitura contratar uma empresa para regularizar estacionamentos de motos e carros. “Acho que todos aqui já fizeram indicação pedindo estacionamento de moto, para pintar quebra-molas. O pessoal agora está estacionando nas esquinas, há um metro das esquinas, não tem visão nenhuma. Depois dá uma batida aí, não sabe se está certo, se está errado”.

Zé Pequeno pede também que seja feita uma rotatória onde hoje está localizada a sede da Emater na cidade. A obra é necessária para desafogar o trânsito naquela avenida. O Presidente informou que fez esse pedido na gestão passada e que, inclusive, a área foi desapropriada para essa finalidade.