25/05/2018

Distrito do Itaci e sinalização

Indicações

A vereadora Angela Vitor, preocupada com os relatos de aparecimento de escorpiões no Distrito do Itaci, solicita ao Prefeito que inicie ações emergenciais no sentido de orientar, vistoriar, controlar e combater os animais, pois a picada em idosos e crianças pode ser fatal. Recentemente, moradores do local foram picados.

Angela também pede a reposição das lâmpadas queimadas na praça do Distrito.

Outro pedido da vereadora é para sejam colocados redutores de velocidade na Rua Antônia Crispim de Oliveira, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e na Rua Conselheiro Mayrink, Centro.

Por fim, pede que a sinalização de trânsito no cruzamento da Rua Getúlio Vargas com a Coronel José Bento seja revista com urgência, porque o tráfego de veículos é intenso e vem ocorrendo acidentes no local.