08/03/2018

Vereadora festeja dia internacional das mulheres

Entrega de flores

Em homenagem às mulheres, comemorando o dia Internacional delas, a vereadora Angela Vitor passou o dia entregando flores por toda cidade. Foram distribuídos mil botões de rosas vermelhas em repartições públicas, comércios e pelas ruas.

Este é o segundo ano em que a vereadora comemora a data oferecendo flores. Em 2017, também passou pelos bairros distribuindo um mimo às carmelitanas. O ato de surpreender as mulheres em seus trabalhos ou passando pelas ruas faz com que elas lembrem-se de sua importância. “Achei muito bom receber uma rosa, é uma forma de valorizar a nós, mulheres. É muito bom ser lembrada nesse dia”, disse Fernanda Maria.

Homenagem às mulheres

Ao mesmo tempo em que homenageava, Angela também era parabenizada por ser mulher e uma representante da classe na Casa Legislativa. A vereadora sente-se honrada por ocupar esse espaço, mas disse que mais mulheres deveriam estar ao lado dela na Câmara de Vereadores trabalhando pelo bem da cidade. “Esse nosso dia não é só de parabenizar as mulheres, mas também é um dia de comemorar nossas vitórias, a conquista de espaços sociais, nossa perseverança e nossa luta. Já conquistamos muitas coisas no decorrer dos tempos, mas ainda há muito o que ser feito”, disse a vereadora.

Vereadora visitou repartições públicas

Para está data, Angela deseja que as mulheres continuem firmes aos seus ideais “Não deixem de sonhar e ir a luta. Tenham fé, esperança e sigam em frente. O mundo está aberto para que possamos conquistá-lo”.