28/02/2018

Manutenção na zona rural

O vereador João dos Reis Vilela (João do Tiãozão) pediu ao prefeito que proceda com o desentupimento de uma manilha localizada no bairro rural Monte Sião. Disse que se ela não for consertada, acabará provocando uma vala, o que impedirá a passagem em definitivo. “A retroescavadeira passou pra lá e pra cá e não desentupiu a manilha. Então está lá a água, pode ir lá hoje, está passando por cima da estrada que dá acesso à Nova Resende e a Conceição da Aparecida. É uma estrada que passa muito carro”, disse.

João do Tiãozão ainda chamou atenção para a necessidade da estrada que segue para o Córrego Grande. Ela precisa que um cano seja instalado para possibilitar a passagem da água e evitar estragos na estrada.