17/11/2017

Rotary consegue recurso para equipar sala de enfermagem

O vereador João Paulo Castro Ferreira pediu a inclusão na pauta da reunião do projeto de lei 059/2017, do Poder Executivo. O projeto abre crédito especial para que um recurso angariado pelo Rotary para o Lar do Idoso possa ser repassado por meio do Conselho Municipal do Idoso.

O Rotary Club de Carmo do Rio Claro, através de ações particulares, construiu a sala de enfermagem do Lar do Idoso Frederico Ozanam. Da mesma forma, o Rotary conseguiu também, com a Cooxupé, doação de uma verba de aproximadamente R$30 mil para que essa sala fosse equipada. Então, esse dinheiro seria depositado na conta do Conselho Municipal do Idoso e repassado na sua integralidade, até porque é a única entidade do município que assiste a terceira idade”, explicou o vereador.

João Paulo, que é integrante do Rotary Club, ressaltou que a obra está concluída faltando apenas o aparelhamento que será feito com esse recurso. O objetivo é inaugurar a sala de enfermagem na primeira quinzena de dezembro.