04/10/2017

Audiência Pública com os Deputados da Comissão de Minas e Energia

Tarifa de esgoto cobrada pela Copasa

Por intermédio do vereador João Paulo Castro Ferreira e com o apoio do Deputado Estadual João Vítor Xavier e Presidente da Comissão de Minas e Energia da Assembleia Legislativa, será realizada uma audiência pública que levará a insatisfação dos cidadãos carmelitanos com a tarifa cobrada pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) a âmbito estadual.

O Deputado João Vitor Xavier e mais dois deputados membros da Comissão de Minas e Energia estarão na cidade na próxima segunda-feira (09), às 10 horas, na Câmara municipal. A participação popular é muito importante para mostrar aos legisladores o descontentamento e os abusos de valores cobrados por um tratamento de esgoto que não vem sendo realizado como deveria.