06/11/2017

Trabalho adequado nas estradas

Reclamações sobre as condições das estradas do município não param de chegar. Por todos os bairros rurais, mesmo com a manutenção tendo sido feita há pouco tempo, os buracos já voltaram a incomodar os que por elas trafegam. Diante disso, o vereador Sandro Deoclécio Silva – Sandro Pescador – falou sobre a maneira como o trabalho com as estradas é feito na cidade de Paraguaçu.

O prefeito, quando ele tem uma sabedoria, ele pega gente competente, gente que sabe trabalhar em uma estrada: ele passa a grade, ele joga o cascalho, passa aquele rolão, molha, passa o computador, joga a terra, joga o cascalho de novo… quatro anos ele fica sem mexer e isso é em Paraguaçu. Se quiser ir lá, está lá para todo mundo comprovar e ver”.

Sandro acrescentou que realizar o serviço da maneira adequada diminuiu os transtornos causados por uma manutenção que não dura. “Têm muitas outras coisas para fazer e fica queimando vela com defunto ruim. Se fizer bem-feito, faz uma vez só”, disse.