06/09/2017

Denúncia de serviço mau prestado

Pavimentação

O Presidente da Câmara Juliano Alves da Silva – Pão de Queijo – pediu à Prefeitura que faça uma apuração da qualidade do serviço de pavimentação prestado pela empresa Pavidez. A Câmara recebeu uma denúncia informando que o trabalho realizado na Rua Desembargador José de Castro, sentido Rua Nova, não foi bem-feito e já precisa de reparos. A reclamação é feita também por moradores de outros pontos da cidade. Assim, os vereadores pedem que a Administração cobre da prestadora de serviço um trabalho com a durabilidade necessária.

Pão de Queijo informou que foram licitadas três mil toneladas de massa asfáltica e que foram usadas apenas 400 toneladas, aproximadamente. Juliano também informou que o trabalho está sendo pago na medida em que vai sendo realizado. Dessa maneira, o Poder Executivo deve cobrar brevidade na conclusão do tapa-buracos e qualidade no serviço.

O vereador Paulo Marcelo Silva – Paulão – informou que a pavimentação recomeçou na segunda-feira (04) e que a cidade deve estar com toda sinalização de trânsito pronta até novembro. “Eu acredito que, pelo menos, até o aniversário do Carmo, nossa cidade esteja limpa, com as faixas horizontais prontas, placas eu acho que não vem. Eu tenho esperança que a té no aniversário do Carmo, isso tudo regularize”, disse.