21/08/2017

Projeto Adote uma quadra tem primeira reforma

Quadra do São Benedito

Em meio às dificuldades passadas pelo esporte carmelitano, uma boa notícia. O projeto Adote uma quadra, de autoria do Presidente da Câmara Juliano Pão de Queijo, já teve a primeira adesão. Com a ajuda de vários apoiadores, aos poucos, a quadra localizada no Bairro do São Benedito vem sendo arrumada.

A pintura foi feita pelo Grupo Super Safra, da cidade de Conceição da Aparecida, que atende muitos produtores em Carmo do Rio Claro. A empresa não quis usar o espaço destinado à propaganda reservado para aqueles que colaboram com a reforma. As lâmpadas e redes protetoras já estão sendo adquiridas e os doadores não quiseram ter seus nomes divulgados.

Quadra com pintura refeita pela Super Safra

A união entre empresas da cidade e da nossa vizinha Conceição da Aparecida possibilitou a reforma dessa quadra que em breve estará pronta para o desenvolvimento dos projetos esportivos, atendendo crianças e jovens das proximidades. Não vai ser fácil conseguir arrumar todas as quadras sem o apoio do Executivo, mas não vamos desistir”, disse o autor do projeto Juliano Pão de Queijo que agradece a todos que estão colaborando.

Juliano aproveita para pedir aos usuários que ajudem a conservar a quadra e também pede aos interessados em apoiar o projeto que o procurem, pois “ainda há muito trabalho a ser feito”.