18/08/2017

Sem luz

O vereador Sandro Pescador pediu ao Poder Executivo que providencie iluminação para a região localizada nas imediações do loteamento Planalto II. De acordo com o vereador, faltam postes e local está sendo utilizado por usuários de drogas, assustando quem precisa passar pelo lugar. “Que o Prefeito tome atitude e, pelo menos, passe lá de noite para ele ver a situação que está lá: droga, tráfico de droga, cercando pessoas lá, pessoas idôneas, pessoas boas sendo cercadas por pessoas más”, disse.

Alerta

Os vereadores Juliano Pão de Queijo e Sandro Pescador alertaram o Poder Executivo sobre o péssimo estado da casa em que residem dois senhores, no bairro rural Cabaçal. O alerta também foi enviado à Assistência Social e à Defesa Civil do município. Os vereadores disseram que, além dos moradores estarem doentes, a casa não está em condições de ser habitada.