11/08/2017

Infraestrutura urbana e placas indicativas

Infraestrutura urbana

O vereador Paulão pediu ao setor de serviços urbanos do município que verifique um afundamento com sinais de vazamento na Rua Cônego Leopoldo, em frente ao escritório de advocacia. Paulão pede urgência na manutenção da via que está afundando.

O Presidente da Câmara Juliano Pão de Queijo solicitou ao Executivo que providencie o cascalhamento na Serra da Mata, subindo a propriedade do Sr. Gil Dantas até o Sr. Drauzio, bem como à frente do Rancho do Ouro, no aterro Santa Quitéria.

Juliano ainda chamou a atenção da Administração para um serviço que pode ser feito com facilidade: tapar dois buracos na Rua Capitão Pedro Augusto Correa, na altura dos números 130 e 164. Na oportunidade, o Presidente reconhece que pouco entende sobre infraestrutura, mas acredita que quatro carrinhos de areia e a elevação do calçamento resolverão o problema.

Placas indicativas

A vereadora Angela Vitor pediu ao Executivo que providencie a instalação de placas informando os horários de travessia das balsas nos bairros Porto, Jacuba e nas estradas rurais que dão acesso aos portos. “O pessoal chega ali no final da rua, não sabe se tem balsa, se não tem, qual o horário. Às vezes dá tempo de dar uma corrida aqui no nosso comércio e aproveitar esse tempo que eles têm melhor aqui”