02/08/2017

Deputados em Carmo para tratar de tarifa da COPASA

Resultados

O vereador João Paulo informou que foi aprovada pela Comissão de Minas e Energia da Assembleia de Minas Gerais a realização de uma audiência pública em Carmo do Rio Claro para tratar da tarifa de esgoto cobrada pela COPASA, com a presença dos deputados que compõem a comissão. De acordo com João Paulo, a audiência deve ocorrer até a primeira quinzena de setembro.

O vereador informou também que o caminhão-pipa solicitado em reunião com o senhor Júnior Miranda, vice-presidente da COPASA, para auxiliar no abastecimento de água durante a festa do Itaci deve chegar ao Distrito na quinta ou sexta-feira.

Ele ainda disse que a COPASA já providenciou a manutenção do equipamento, instalado na Estação de Esgoto de Tratamento (ETE), que vinha espalhando mau cheiro pela região, já estando diminuindo o odor que incomodava os moradores. “Acho que não é só a gente criticar também. Quando as questões são atendidas a gente tem o dever de agradecer”.