14/07/2017

Indicações 21ª reunião ordinária

A vereadora Angela Vitor pede ao Poder Executivo que providencie iluminação e construção de passeio ao fim da Rua Joaquim Luiz Marques, no trecho que liga o bairro Planalto à Escola D. Maria Goulart. Segundo a vereadora, há grande fluxo de veículos no local, e a falta de infraestrutura coloca em risco a segurança dos pedestres.

Para a Travessa Marta Reis, localizada em frente a COPASA, Angela solicita que seja feito o recapeamento da via.

A vereadora pediu ainda ao Executivo que estude a possibilidade de disponibilizar o engenheiro agrônomo do município para desenvolver e acompanhar a Associação Cristã Brasileira na implantação do Projeto Viveiro. Também solicitou a Prefeitura que analise a viabilidade de firmar parceria junto à iniciativa privada para instalação de um crematório no município, a fim de atender a população local e regional.

Os vereadores Paulão e Sandro Pescador pediram que o Poder Executivo coloque uma caçamba no cemitério municipal para recolher os restos de sepultura e facilitar o transporte até o destino adequado.

Já o vereador Filipe Carielo trouxe uma solicitação dos moradores dos bairros rurais Ferreiras e Balbinos. Eles disseram ao edil que as máquinas da prefeitura estão na região e pediram que elas possam fazer a manutenção daquelas estradas.

O Presidente da Casa, Juliano Pão de Queijo, também trouxe a solicitação do proprietário da Valente, Sr. Angelo Roque. Ele disse que não consegue mais cuidar sozinho das estradas da Vargem dos Pinheiros e pediu a Prefeitura que faça o serviço de raspagem da estrada.