14/07/2017

Vereadores parabenizam comunidades por festa beneficente

Os vereadores parabenizaram a comunidade do bairro da Furna e dos bairros adjacentes pela festa realizada no último fim de semana em prol do Hospital carmelitano São Vicente de Paulo. De acordo com a vereadora Angela Vitor, em 15 dias deve sair o balanço da festa, mas até as cinco horas da tarde do domingo, o valor bruto girava em torno de R$80 mil.

O cidadão carmelitano, ele é muito prestativo nessa hora. Independente do local, do lugar, falou que é em benefício de uma entidade ou de uma pessoa que precisa, pessoal abraça a causa. E a gente leva aqui o nosso carinho especial a toda redondeza ali do bairro da Furna, Leandros, Ferreiras, Balbinos, Mendonça. Pessoal do Carmo que se deslocou até lá para participar”, disse o Presidente da Câmara Juliano Pão de Queijo, manifestação que reflete o agradecimento dos demais vereadores.

A renda da festa deve ser utilizada no pagamento de dívidas acumuladas pelo Hospital São Vicente de Paulo quando o convênio entre Prefeitura e Hospital deixou de ser celebrado.