13/07/2017

Limpeza no Itaci deve ser feita por maquinário de convênio

Festa Bom Jesus dos Aflitos

De acordo com informações relatadas pela vereadora Angela Vitor, o Poder Executivo havia se comprometido a enviar, na segunda-feira (10), as máquinas que vão limpar o porto do Itaci para oferecer mais espaço aos romeiros que participarão da festa do Bom Jesus dos Aflitos.

Para o vereador Paulão, a manutenção nas estradas e nos arredores do Distrito não deve ocorrer nesta semana, pois não foi encaminhado para votação nenhum projeto solicitando contratação de maquinário para realizar o serviço. Paulão salientou que os moradores do Itaci já estão esperando e pediu ao Prefeito que agilize esse procedimento.

Angela acrescentou que essas máquinas devem vir de convênio já estabelecido com a AMEG, de acordo com as informações que recebeu da Prefeitura. “Essa máquina viria da AMEG, eles não iriam retirar as máquinas que estavam nos Ferreiras. Eu estou confiante de que a máquina que vai lá fazer limpeza no Itaci é a da AMEG”, disse.

A festa no Santuário ocorre próximo ao dia 06 de agosto, data em que o Distrito do Itaci recebe muitos romeiros e visitantes.