Coleta de lixo - Operação tapa-buracos

Operação tapa-buracos

Coleta de lixo

O vereador Sandro Pescador pediu ao Executivo que avalie a possibilidade de se realizar a coleta de lixo também aos finais de semana. Com a falta da prestação desse serviço nesses dias, o vereador disse que as pessoas estão jogando lixo nos terrenos de loteamento, por causa do mau cheiro.

Operação tapa-buracos

Na última reunião, o Presidente da Câmara Juliano Pão de Queijo reclamou da maneira como estava sendo executada a operação tapa-buracos na cidade. Disse que estava havendo um despreparo na condução da operação. “Um quebra-galho, a meu ver. Acho que todos os buracos do município teriam que ser recortados, limpos e refeitos da maneira correta. Está havendo desperdício de material, muitas ligações, por parte da população, reclamando dessa situação. O funcionário joga lá de cima com uma pá, espirra para todo lado. Esses dias, espirrou na roupa de uma senhora, no centro da cidade”, contou.

Pão de Queijo também levou a plenário a reclamação dos moradores dos bairros Porto Rico, Coração Eucarístico, Honduras, Nossa Senhora Aparecida. Eles pedem uma solução para o mau cheiro vindo da estação de tratamento de esgoto da COPASA.