23/06/2017

As quadras da cidade

pedido

Reforçando um pedido feito por vários vereadores em reuniões passadas, o edil Zé Pequeno solicita ao Poder Executivo que reforme as quadras esportivas do município. Ele também sugere que as quadras sejam trancadas e que as chaves sejam entregues apenas aos responsáveis pela realização de atividades nos locais. “O que eu vou falar aqui acho que já virou novela. Pedir ao Prefeito para arrumar as quadras tanto a do São Benedito, lá do Acampamento, lá do Rosário. Está uma vergonha. Lá do Porto, então, nem se fala. Pelo menos arrumar aquelas telas. Está tudo arrebentada, cheia de gente tonto, andarilho dormindo lá dentro”.

Sobre as quadras, o edil Sandro Pescador reforçou a preocupação dos vereadores com o problema de fezes de pombo na quadra do Acampamento. “Também, reforçando o que o José Joaquim falou, para termos mais cuidado principalmente no Acampamento. Os pombos estão só aumentando e as fezes estão caindo [na quadra] e a gente sabe que causa doença”, falou.