12/06/2017

Fiscal de Posturas - Lixo na praça

Fiscal de Posturas

Diante de um caso de ambulantes que usaram a conhecida praça do Fórum para expor mercadorias em um varal improvisado no local, o vereador João Paulo de Castro Ferreira voltou a cobrar do Município a contratação do fiscal de postura. “O Poder Executivo enviou para essa Casa o projeto em regime de urgência, nós votamos o projeto em regime de urgência por entender que a questão realmente é urgente e até a presente data não houve a nomeação do fiscal de postura”.

O ocupante desse cargo é o responsável por fazer valer as leis aprovadas no município. Para o vereador, não é razoável a ocupação do espaço público para uma atividade privada.

Lixo na praça

O vereador Paulão usou a palavrar para reclamar da situação da Praça Dona Maria Goulart nas manhãs de domingo. “Aos domingos de manhã, eu não sei se eu estou entrando num campo de guerra ou se eu tô entrando numa praça de uma cidade próxima de uma igreja e de uma antiga prefeitura”.

Reclamou da sujeira deixada pelos frequentadores da praça que jogam garrafas, copos e todo tipo de lixo pelo espaço. Dessa maneira, pediu providências por parte da Prefeitura e dos órgão de segurança pública.