12/06/2017

Quadra do Porto - Fonte luminosa - Bueiros

Quadra do Porto

O vereador Sandro Pescador está preocupado com a situação em que se encontra a quadra localizada na Rua do Porto. “Ó, tá desdeixada. Pedir que se não tiver condições de arrumar agora que, pelo menos, feche, porque lá virou ponto de droga, é gente tomando pinga, direto e reto”.

Fonte luminosa

Mais uma vez, o vereador Zé Pequeno pediu à Prefeitura que revitalize a fonte luminosa. “Eu já fiz ela uma vez, vou repetir. Que o Prefeito arrume a fonte. Era um cartão-postal da cidade. Agora chega lá dia de domingo, sábado, tá lá as famílias, as crianças e aquela fonte desligada”.

O Presidente da Câmara Juliano Alves da Silva complementou a indicação do edil pedindo que os banheiros localizados na praça fiquem abertos até mais tarde aos finais de semana. “O banheiro do coreto, pelas reclamações que eu obtive, não está funcionando principalmente no horário de maior movimento que é depois da missa”.

Bueiros entupidos

A vereadora Angela Vitor pediu ao setor responsável da prefeitura que providencie a limpeza de dois bueiros. Um localizado à Rua Irmãs da Providência, próximo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais e outro na Rua dos Lopes, em frente ao nº 90, no bairro Rosário.