19/05/2017

Comissão verá a possibilidade de convênio de asfalto

Aprovada

A Câmara aprovou a formação de uma comissão especial para estudar a viabilidade da criação de uma usina de asfalto na cidade em consórcio com os municípios da microrregião e para verificar os custos de manutenção, pavimentação e infraestrutura das vias urbanas. A comissão é formada pelos vereadores José Joaquim Silva, Filipe Carielo e Inácio Roberto Lopes, o Inacinho. Caso essa usina venha ser concretizada, vai colaborar para geração de emprego e para diminuição do custo da tonelada de asfalto utilizada pelos municípios conveniados.

O vereador Paulão pediu que o Diretor do Departamento de Infraestrutura seja convidado para acompanhar a comissão. De acordo com pesquisa feita pelo edil, a tonelada do asfalto assentado, hoje, custa R$470.