19/05/2017

Bairros rurais Ferreiras e Furna

Pedidos

Bairro rural Ferreiras

A vereadora Angela Vitor pediu ao Prefeito que interceda junto à Furnas Centrais Elétricas pelo conserto da ponte localizada em uma das estradas que liga o bairro Ferreiras ao bairro da Furna. De acordo com a vereadora, a manutenção é de responsabilidade da empresa. Angela sugeriu ainda que a estrada seja alargada.

A vereadora também informou que as estradas do bairro Ferreiras estão em péssimas condições e pediu ao Poder Executivo que realize reparos, pois por lá trafegam caminhões e veículos para transporte de café.

Bairro rural Furna

Ela ainda pediu reparos no mata-burro de ferro localizado perto das propriedades do Sr. Itamar e do Sr. Tarley e no mata-burro de madeira localizado na estrada principal, próximo à propriedade do Sr. José Martins, por onde transitam ônibus escolares, no bairro da Furna.

Os moradores ainda pediram a vereadora que solicitasse ao Poder Executivo a colocação de uma lixeira comunitária no bairro e que seja disponibilizado um caminhão para a coleta de lixo. O pedido foi feito pelos senhores Romildo, Antônio Ribeiro, José Antônio, Osvaldo, Juninho, Francisquinho, Bel e Nelson.