07/04/2017

RECICARMO e Feriado Santo

Mais espaço para a RECICARMO

O vereador Inácio Roberto Lopes, o Inacinho dentista, pediu a construção de mais um barracão para ser utilizado pelos trabalhadores da RECICARMO. “Porque o mesmo local que eles fazem a reciclagem eles estão usando como depósito e o espaço está muito diminuto para o trabalho deles. E outra coisa também, fazer um acimentado em volta desse barracão, porque quando chove, enche de barro e fica difícil para eles se locomoverem”.

Feriado santo

O vereador Paulo Marcelo Silva, o Paulão, pediu que o Poder Executivo providencie, para a sexta-feira da paixão, a instalação de banheiros químicos para servir aos peregrinos que sobem a Serra da Tormenta. Sugeriu que sejam colocados banheiros masculinos e femininos próximos à Igreja do Nosso Senhor dos Passos e próximos à torre da CEMIG.