07/04/2017

Rotary recebe moção de aplausos por leilão beneficente

Renda para o Lar do Idoso

O vereador João Paulo Castro Ferreira propôs, e foi aprovada, uma moção de aplausos ao O Rotary Club da cidade por realizar um leilão de gado, que teve toda sua renda revertida ao Lar do Idoso Frederico Ozanam. O valor ultrapassou os R$125 mil e será utilizado para atender às exigências do Ministério Público e da Vigilância Sanitária, que pedem a construção de uma sala de atendimento médico para os idosos.

O leilão ocorreu no domingo, dia 02, no abatedouro municipal. “Gostaria de agradecer a Prefeitura que cedeu o espaço, cedeu o maquinário para que isso, dentro das possibilidades dela pudesse ser viabilizado. Gostaria de propor uma Moção de Aplausos ao Rotary Club por essa iniciativa que vai beneficiar exclusivamente ao Lar do Idoso e toda população de Carmo do Rio Claro”.

Todos os vereadores foram favoráveis e João Paulo, por ser o autor da homenagem e rotariano, absteve-se do voto.

O vereador Inácio Roberto Lopes, o Inacinho, também propôs uma moção de aplausos ao Presidente do Lar do Idoso, senhor José Carlos Ferreira, pelo trabalho que realiza junto à entidade. Ela também foi aprovada.