08/03/2017

Servidoras são homenageadas em reunião

A Senhora Faustina também recebeu flores, expandindo a homenagem a todas as carmelitanas

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o vereador Paulo Marcelo Silva prestou uma homenagem às servidoras da Câmara Municipal. Durante a 4ª reunião ordinária, realizada na segunda-feira (06), ele presenteou todas com um botão de rosa.

Senhora Faustina e o Vereador Paulão

Além das funcionárias, o vereador também ofereceu flores a Senhora Fausta Esméria da Silva, expandindo assim sua homenagem a todas as carmelitanas. “Uma pessoa digna, de muito respeito, porque uma mulher que perde o marido nova e garante a educação de todos os filhos com seu trabalho, suor, serve de exemplo para muitas”, disse o vereador.

As mulheres que estavam presentes na sessão também foram agraciadas com uma rosa. Paulão pediu que os colegas vereadores o ajudasse e cada edil entregou uma flor. A vereadora Angela Vitor também recebeu a sua.