01/12/2010

Infra-estrutura é tema principal das indicações da 39ª sessão ordinária

O vereador Carlos Henrique Vilela (PMN) pede à Prefeitura que providencie meio fio, sarjeta e canalização de águas pluviais no final da Rua Joaquim Luiz Marques, no Bairro São Benedito. Carlos Henrique lembra que a rua foi pavimentada há pouco tempo e que a falta de adaptações estão danificando a obra. O vereador pede também que o setor competente instale um guarda corpo, espécie de grade de proteção, na ponte do Ribeirão Santa Quitéria, localizada no bairro rural da Cachoeira. Outra indicação pede reforma urgente na ponte do Ferreirinha também no bairro da Cachoeira que está com problemas e precisa de uma estrutura metálica. A última indicação de Carlos Henrique pede a Prefeitura que termine a pavimentação da estrada Padre Cipriano Canton, caminho que leva ao alto da Serra da Tormenta. O vereador Agnaldo Francisco Honório relatou a reclamação dos moradores da Rua José Balbino com relação às obras da COPASA e Socieng. Segundo Agnaldo, na época do esgotamento sanitário foram derrubados muros que até hoje não foram refeitos. A indicação do vereador pede ao Executivo que questione as empresas sobre quando as obras serão retomadas e o que eles farão a respeito dos muros. O vereador José Eugênio Nascimento pede a Prefeitura que providencie estacionamento transversal na Rua Camilo Aschar. Geninho lembrou que a área abriga muitos comércios e precisa de mais vagas. O vereador Edson Luz Prado Vilela (PPS) traz o pedido dos moradores da Rua Maria Auxiliadora Ribeiro Leandro que solicitam a colocação de dois quebra-molas no local.