15/05/2019

Escola da Vilelândia e estradas

Coleta de lixo

O vereador João do Reis Vilela (João do Tiãozão) fez indicação ao setor responsável solicitando a construção de arquibancadas na quadra esportiva do Distrito Vilelândia, oferecendo assim mais comodidade aos frequentadores do local.

Para a Escola Lídio José Marques, pede que a prefeitura providencie o plantio de grama na área localizada entre a quadra esportiva e o prédio da instituição. Também, solicita que a entrada do prédio seja acimentada, pois, de acordo com o vereador, os eventos promovidos pela escola são realizados neste local.

Sobre as estradas, o vereador solicita providências para resolver o problema causado por um atoleiro próximo à residência do “Nenzico”, no bairro rural Monte Sião, e pede que a raspagem das estradas dos seguintes bairros rurais: Serra, Divisa, Monte Sião, Mata, Córrego Grande e Lageado que se encontram em péssimas condições.

João do Tiãozão ainda solicita que a Prefeitura realize a coleta do lixo na região da Vilelândia que foi paralisada devido a falta de manutenção nas estradas. “Por a estrada estar ruim, o caminhão não está indo. Já faz uns três meses, dois, que não vai. Mas também, não tinha condições de subir. Hoje já foi raspada a estrada [do Monte Sião]. Pedir o prefeito que possa enviar o lixeiro para as comunidades que não estava indo”.

Por fim, pede a manutenção da estrada que dá acesso à propriedade do senhor José Lopes, sentido Pedra Molhada.