30/06/2017

Aplausos para munícipe - Usina de asfalto

informa

Aplausos para munícipe

O vereador João Paulo Castro Ferreira foi autor de uma moção de aplausos para o munícipe José Roberto Martins. Ele pintou o quebra-molas instalado perto de sua casa, em uma tentativa de chamar a atenção do Poder Executivo para uma demanda solicitada há tempos por moradores e vereadores: refazer a sinalização horizontal da cidade que está apagada. “Nós já solicitamos aqui '850' vezes a pintura dos quebra-molas e nada foi feito”, disse.

Para o vereador João Paulo, a atitude do morador funciona como uma forma de pressionar a Prefeitura e de demonstrar que o trabalho pode ser realizado com facilidade pelos funcionários do município.

 

Usina de asfalto

O trabalho da Comissão Especial que está estudando a viabilidade de se criar uma usina de asfalto em consórcio entre municípios já está sendo feito. Os vereadores membros da Comissão – Filipe Carielo, Inacinho e Zé Pequeno – enviaram requerimento à Prefeitura solicitando informações sobre despesas com asfalto nos últimos três anos e quantidade utilizada nesse período.

Eles também desejam saber se no período indicado houve pavimentação de vias ou somente a realização de operações tapa-buracos e solicitam cópia do último edital realizado para a compra de massa asfáltica.